segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Em terra de surdos...

Se Deus me deixou aqui é porque ele tem um plano para mim.
(De uma sobrevivente do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria)

O sonho de todo marido é passar o maior tempo possível ao lado de sua esposa.
(Propaganda de um seguro de vida)

Cerejas: investindo na sua relação.
(Slogan de um sexshop)

Eu não queria ter Facebook, mas agora não tem mais jeito!
(De uma aluna)

Eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para tentar ser eu mesma dentro da casa.
(De uma futura participante do Big Brother Brasil)

Você me prometa que nunca mais sai de casa sem máscara para cílios!
(Coda de um programa de moda em que, depois de humilhar alguém por se vestir mal, os consultores lhe dão conselhos para o futuro)

Vocês são a pior companhia que eu poderia ter arranjado para o Carnaval!
(Adolfo Oleari)

2 comentários:

  1. Fico tentanto relacionar o título às falas!!! Muito bom,

    ResponderExcluir
  2. O título seria "Melhor que ser surdo", mas achei muito óbvio, então resolvi parodiar o dito "Em terra de cegos...". Beijos.

    ResponderExcluir