quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carta de amor

Sílvia,

Vai anexo o comunicado do meu afastamento. Conforme orientado pelo meu advogado, eu já não respondo mais por essa entidade, uma vez que a eleição que me nomeou para a diretoria expirou em 10 de agosto de 2010. O documento que ora lhe apresento cumpre apenas uma formalidade, uma vez que a Ata não trata da saída voluntária de um associado.

Sob esse mesmo argumento, o gerente da Caixa Econômica Federal Agência Siqueira Campos autorizou a retirada do meu nome das duas contas correntes de pessoa jurídica em que assinávamos conjuntamente. Não se faz mais necessário, portanto, que nos encontremos na agência, conforme eu, equivocadamente, havia lhe proposto.

Como estou precisando de meu diploma original de graduação com urgência, a fim de fazer uma cópia autenticada para apresentar a um concurso que prestarei e cujo prazo final é sexta-feira, 25, tomei a liberdade de ir ao seu escritório nessa terça-feira, 22, às 18h30, a fim de pegar logo esse documento. Perdoe-me o inconveniente, mas não quis deixar para fazer minha inscrição na última hora. Retirei de lá esse diploma e alguns outros documentos meus, além de uma agenda pessoal e uns blocos e cadernos de anotação antigos.

Deixei em um envelope na recepção do escritório as minhas chaves, o cartão do banco e uma cópia original impressa dos documentos que vão no anexo.

Sem mais a tratar, despeço-me.

Atenciosamente,
Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário