sábado, 29 de dezembro de 2012

Bate-papo 2

caio: rsrs
21:24 acho que eu gostaria de ouvir vc, sim...
mas não se sinta obrigada a nada, por minha causa
21:26 ana: bom
vou tentar ser direta
21:27 eu nao tive a intenção de te machucar
caio: sim
ana: e nao achei ruim o que aconteceu
o problema foi a consciencia depois por alguns fatores que vc talvez desconheça
21:28 caio: claro
21:29 ana: esses fatores fizeram eu ficar numa situação de indecisao
pq nao sabia se eu te contava
ou se pra vc isso nao fazia diferença
21:30 e acabei nao fazendo nd
caio: certo. claro que "diferença" sempre faz.
eu não consigo ser uma pessoa indiferente, ou então não teria entrado nessa,
mas algumas coisas estão acima das diferenças - ou parecem estar, de um certo ponto de vista,
21:31 que pode ser um ponto de vista míope, embaçado pelas emoções...
ana: entendo
21:32 tem alguma coisa q vc gostaria de me perguntar
q vc tem duvida?
caio: sim, claro:
o que é que vc não sabia se me contava,
exatamente?
ana: bom
21:33 antes deixa eu te fazer uma pergunta
caio: faça
ana: o q vc define que aconteceu entre nós?
caio: olha, ana, eu não tenho por que tentar enganá-la,

já que não consigo enganar a mim mesmo...
21:34 eu vou tentar resumir, ao meu modo
ana: ok
21:35 otimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário