segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Carta aberta 37

Andrea!
Eu estou com calor. Muito calor. Um pavor total.
Acho que desde que mudei para Londrina não via dias tão quentes assim.
Nessa semana a sensação térmica chegou a 41 graus.
O horror.
Mas além dessas lamúrias climáticas, está tudo bem.
Essa semana as férias começaram, mais tempo em casa para ler e escrever.
Olha, eu não sofro de tédio natalino. Não tenho muita coisa contra o Natal, não. Talvez o que me entedie e irrite um pouco seja a multiplicação de corpos nas ruas, nos shoppings, nas lojas, no bares, no mundo todo. O ser humano parece virar formiga, uma multidão de formiga zanzando por aí. Muita gente, eu acho...
Nos últimos 10, 12 anos, eu passei a esperar esse período de final de ano porque é o momento que tenho para encontrar a família, né. Dar um abraço nos meus e descansar, mesmo com as rusgas que apareçam, e família tem disso, não?
Você já viu o Nassar em movimento? Eu nunca tinha visto. E vi! Aqui (https://www.youtube.com/watch?v=bnBPznkNwt4), na Balada Literária, há algumas semanas.
Ele tá velhinho... e bonitinho!
Beijão!!!
H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário