domingo, 30 de dezembro de 2012

Bate-papo 3

caio: eu estava quieto no meu canto, você sabe, fazendo o meu trabalho. tinha cá comigo o meu segredo, e nem doía, porque desde sempre, desde a primeira vez em que eu te vi, eu sabia que aquilo teria de permanecer ali,
21:36 muito bem guardado, até de mim,
mas você fez de tudo para que eu me abrisse...
21:37 Juro que eu mesmo não tinha plena consciência de que sentia... Ou então estava tudo muito bem recalcado mesmo.
21:38 E não digo que ainda não vá um pouco de dor em falar nisso, agora, mas, enfim, sobrevivi.
É isso.
ana: e qual era o segredo?
caio: ah que pena
não faça isso
não posso mais que isso, entenda
ana: please
21:39 queria entender
caio: acho que já entendeu
21:40 mas era vc quem queria falar...
ana: sim
enfim
ainda vou querer saber
a questao é
dependendo do tipo de relação que estava acontecendo
21:41 existiriam outras pessoas envolvidas
caio: entendo
21:42 ana: agora me conta
caio: o q?
21:43 ana: o segredo
21:44 caio: olha, ana, se estiver precisando alimentar a sua vaidade, pode fazê-lo, não me importo. Mas se estiver de fato preocupada comigo, algo em que não creio, não fique. Também não tema nenhum tipo de atitude minha em seu prejuízo, você sabe que, por índole, eu seria incapaz. Bom, ao final, acho que posso dizer que ao menos você me conhece um pouco mais agora.
21:45 Mas não me faça ir além disso, por favor, considere o fato de que a minha posição é muito menos confortável que a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário