quinta-feira, 18 de outubro de 2012

memórias póstumas



aleph
anjo azul
meu anjo negro
arlequinal
meu allen ginsberg
amor e lixo
amor e medo
de salvação
de perdição
e outros demônios
amor sincero que o dinheiro compra
amavisse
adamastor
artaud
alegria de não ser eu o lobo de suas ovelhas
abril despedaçado
my bartleby
meu bundo
benjamim
beijo no asfalto
boca do inferno
baú de ossos
o mundo é grande e pequeno
copo de cólera
corpo de baile
capitão da areia
cara de bronze
caso do vestido
coleção de cacos
campo de flores
cântico negro
canto geral
campos gerais
cus de judas
calderón
ri coração tristíssimo palhaço
meu quixote
minha quimera
quintana
quieto animal
quase memória
qorpo santo
meu dante
mi diego
my dorian gray
dom casmurro
estorvo
el cid
eneias
espumas flutuantes
meu frankenstein
meu phármakon
fleur du mal
minha florbela
folha de hera
flor do cárcere
fantasma de canterville
fim de toda esperança
filho do carbono e do amoníaco
meu jó
meu k
meu g h
meu gregor samsa
guerra e paz
gli amori difficili
às vezes arranha feito farpa
gógol
godot
huxley
hamlet
island
john trause
kocsis ferenc
zerep
meu inferno
homem duplicado
meu isso meu aquilo
inconfidente
o idiota
eterno marido
meu quarup
meu leite derramado
leminski
ludwig
lavoura arcaica
lorde
leviatã
leaves of grass
legado da nossa miséria
meu millôr
meu prior
malatesta
meia vida
maçã no escuro
morango mofado
máximo gorki
vem por aqui não vou por aí
macunaíma
peri
mãe do mato
maiakóvski
máquina do mundo
mein rosa
moimeichego
miguilim
menino impossível
multidões dentro de mim
palácio da lua
noite do oráculo
por quem os sinos dobram
primavera silenciosa
meu menard
mi lorca
mi llosa
mia couto
meu duplo
my mister hide
mise en abyme
meu mulato
montanha mágica
murilo mendes
rubião
nome não dá nome recebe
meu fiódor
mil e uma noites
a noite escura e mais eu
a noite branca
o navio negreiro
nada como histórias pra reunir na mesma casa
orfeu da conceição
príncipe
presságio
pedra no meio do caminho
pasavento
my portnoy
pétala que voa
pessoa
pícaro
fingidor
porquinho da índia
pouquinho de saúde descanso na loucura
mysterioso pavão
salomão
suddenly
sturm und drang
c'est moi
cyrano
cien años de soledad
squeeze play
sheherazade
salomé
salammbô
sapo
peônia
boca
bashô
pássaro que põe ovos de ferro
mon rimbaud
meu riobaldo
meu retrato ovalado
ricardo reis
rosa do povo
relíquia
tronco do ipê
tempo perdido
tupy or not tupy
tão curto amor tão longo esquecimento
ulisses
vadinho
ventre seco
vida de inseto
som e fúria
o tempo e o vento
tudo no mundo é frágil
tudo passa sobre a terra
versos satânicos
vida em segredo
farwell
nevermore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário