segunda-feira, 17 de junho de 2013

IGREJA DE GRAÇA (parte 5)


Agora eu me dirijo a vocês, espíritos mesquinhos que querem se apoderar do meu rebanho. Saiam agora. Aperta de novo o botão: Eu exijo. Eu ordeno. Assim como vieram até aqui rastejando, apanhem a sua usura e saiam. Espírito da dívida eterna e da preguiça, eu estou mandando sair já. Em o nome do Senhor nosso Deus. Fora, tentação, satanás, nome sujo, onzena, pancrácio. Fora, inimigo. Fora, maligno, escuro, mão fechada, estorvo, usurário, corrupto, grupião, mercenário, agiota, quatro couros. Fora, malagueta. Liberte o meu irmão. Fora daqui, belzebu, grão-tinhoso, porco-sujo. Pegue o seu espírito de pobreza, demônio, e se retire desse salão. Já. Eu estou ordenando, em o nome do Senhor.

Um outro botão aciona agora uma luz violeta que surge num dos cantos do salão e voa rápida sobre as cabeças, resvala no Pastor Ramires e desaparece por uma fresta escura situada no fundo do palco. Em close veem-se olhos arregalados ante a aparição.
(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário