terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AVISO

Caros leitores,
agradeço a todos os que vêm participando com comentários, críticas, sugestões.
 
Durante os quatro anos de existência do Aboio, sequer cogitei a possibilidade de ter de proceder a uma seleção dos comentários, mesmo porque se trata de um espaço dedicado ao trabalho ficcional, o que em geral é bastante para selecionar um público interessado em literatura e em tudo o que a cerca - o que pode representar, bem sabemos, praticamente todo o universo conhecido.
 
Ultimamente porém, devido talvez a uma pseudo-popularização morfotemática, própria do tipo de pesquisa que venho desenvolvendo, a participação tem se acelerado, desviando-se contudo, muitos comentários, do que seria o foco do blog, ou seja, os textos.
 
Como disse, tudo interessa à literatura, não estando, o problema dos comentários, na opção pelos assuntos, mas antes na ausência deles, sendo esquecido assim o texto ficcional e ganhando relevo o mero ataque pessoal, especialmente de alguns comentadores anônimos entre si.
 
Diante das solicitações de alguns leitores e em prol de uma certa economia estética, doravante serão publicados somente os comentários (elogiosos ou não) que tenham como assunto os próprios textos postados no blog.
 
Abraços afetuosos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário