quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bate-papo 5

ana: entendo
22:00 mas nao entendo pq se preocupa ao se expor
eu nao tenho interesse nenhum em passar isso a publico
caio: Isso, vindo de você, soa quase como uma ameaça. Era só o que me faltava, agora, ter em você uma inimiga me chantageando por algo que não fiz. Como se já não bastasse a dor que me causou quando me virou a cara... Como se já não bastasse o arrependimento...
ana: vc nao confia em mim?
caio: Na verdade não me resta outra coisa a não ser confiar. Confiar e torcer, confiar e deixar que passe o tempo, confiar e esperar. Confiar e esquecer.
É uma boa lição para alguém sem fé como eu...
ana: hehe
22:01 caio: é q, naquela época,
fui eu quem se expôs, quem se dispôs, e então você sumiu
22:02 não é fácil fazer de conta que nada aconteceu
doeu o seu tanto. na verdade ainda dói.
22:03 por isso remexer é ruim (portanto não é preocupação, é outra coisa)
Droga! Acho que você está sendo muito egoísta!
ana: nao, nao estou nao, mas entendo o seu ressentimento
caio: ressentimento, né... quanta felicidade poder falar assim...
ana: a minha duvida é:
qual seria o sucesso da ventura?
ou seja:
22:04 qual era a intenção?
caio: ahahahahahah
por quem me tomas???
eu não tinha traçado nenhum mapa de atividades
ana: eu sei
mas mesmo inconsciente conseguimos saber onde é possivel e onde nao é
22:05 caio: era só sentimento e desejo e...
ana: e...
caio: e... o que não deu pra saber... porque nada aconteceu
ao final vc já nem me cumprimentava...

Um comentário: