quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bate-papo 14

13:53 caio: Ei, como vai?
ela: tudo bem, e vc?caio: Procurei por você no restaurante,
rodei o campus inteiro.
ela: rs, mesmo assim não andou muito
13:54 melhor dizendo
andou bastante, mas não o suficientemas o que que foi?
caio: Poxa, pintou um problema.
ela: problema? que problema?
caio: Ana.
ela: ah, esse problema é antigo!
caio: Não brinca, é sério!
ela: tá bom, que que é?
ela tá matando tua aula?
caio: Ah, pára, assim eu vou me arrepender de tê-la feito minha confidente.
13:55 ela: desculpa aí, é que pelo bate-papo é difícil perceber a gravidade das coisas já que não posso te ver.
vc devia usar os emoticons...caio: Ciao, então!ela: perdão, perdão, não brinco maisé que da última vez que nos falamos vc tava tão animadocurtindo as postagens
caio: Pois é, justo aí reside o problema...
Ana não aprovou a brincadeira
ela: ?
caio: Ficou chateada, ainda mais que não pedimos autorização.
ela: ahahahahahe vc?
caio: Eu disse que ia pedir a você para excluir as postagens.
ela: ahahahahah, às vezes eu duvido que vc esteja mesmo lendo nietzschesério que vc tá me pedindo isso?
caio: Pela nossa amizade, seria pedir demais?
ela: pela nossa amizade mesmo é que seria pedir demais
vc quer fazer comigo o mesmo que ana faz com vc?
13:56 caio: Não, claro que não. Não se trata disso.
ela: pior: coloca abaixo todo o nosso trabalho de desconstrução
pois saiba que não vou excluir postagem nenhuma
caio: Mas o que é que custa?ela: custa nada não, para ser franca eu podia até te dizer que é uma questão de respeito pelos meus leitoresmas detesto esses subterfúgios a verdade é que depois que iniciei a série dos bate-paposo número de visitantes dobrou para seiscentos por dia como num passe de mágicanessa época difícil do ano para qualquer bloggervocê sabe o que isso representa?
caio: Nesse caso não me resta mais nada a fazer. Como é que eu vou olhar para a cara da Ana na sala de aula?
ela: de óculos, com cara de professor de filosofiacacete
13:57 caio: Você não está sendo leal comigo.
ela: a lealdade inútil também cansa.jura que passou pela tua cabeça que eu fosse excluir qualquer coisa do blog?por causa dos pitis daquela cabeça oca? depois de tantos anos, concluo que não adiantavc não me conhece mesmo
caio: Deixa pra lá, então!
ela: já deixeie... eu não queria te dizer isso assim, mas... aproveite ao menos o aconselhamento que os leitores estão deixando nos comentários...
caio: Como assim, "estão deixando"? Não me diga que você...
Por favor, não vá postar mais nenhuma dessas conversasou então quem vai ter problemas é você.
ela: aplausos! ecce homo! espero que a potência dessa reação volta e meia se apresente como ação.
quase entendo por que a garota não te dá bola. vc até que age, mas na hora errada, com a pessoa errada...
13:58 caio: Para mim o assunto está encerrado.
ela: manda ver, democracia...

4 comentários:

  1. intrigantes e instigantes esses diálogos!!!1

    ResponderExcluir
  2. Ei, Andreia, não houve uma confusão nos diálogos aí em cima não? Na fala mais longa do Caio! Dê uma olhadinha, ou, às vezes, eu que não compreendi bem!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Onde, querido? Reli, não encontrei. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sim, tem razão, a palavra "ela" tinha sumido. Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir