sábado, 5 de janeiro de 2013

Bate-papo 8

22:22 ana: entendi
caio: na verdade, ana, eu acho que, afora a questão dos "terceiros", que começa a me encucar, ficou tudo muito bem entendido...
22:23 lamentavelmente bem entendido
ana: ou nao
caio: ah aí só vc pra dizer
ana: eu ainda tenho duvidas
caio: sério?
pergunta
22:24 ana: vc queria algo real?
caio: virtual é que não
ana: que se repetitisse?
caio: rs, vc é muito diferente da garota que eu conheci uns anos atrás. Essas não parecem perguntas femininas.
quanta objetividade...
22:25
sempre que penso que algo pode ser bom, penso na continuidade, lógico
ana: que tipo de continuidade?
22:27 caio: as suas perguntas são capciosas, mas eu respondo: quando ainda se está contemplando a paisagem, não nos é dado pensar em muito mais
22:28
ana: a sim
a questao não é essa
caio: Agora eu é que pergunto: por que?
ana: a questao é eu entender exatamente qual era/é o seu segredo
caio: por que vc pergunta isso?
22:29 p q se preocupa? quer que eu lhe dedique um soneto? que lhe escreva uma carta de amor? publique esta conversa no blog?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário