terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bate-papo 10

ana: boa noite
a
outra coisa
caio: sim
22:40 ana: na sua aula
eu disse que os filósofos viajam...
acho que exagerei
fiquei arrependida de ter dito isso.
eu nao estava falando de vc
22:41 caio: sério? deixa pra lá...
ana: hehe
eu nao consigo me expressar bem
aí acaba ficando um pensamento desconexo
caio: quê isso.
aliás, vc tem participado bastante das aulas.
ana: demais né?
hauhau
22:42 preciso ser mais discreta
caio: não se preocupe, a sua discrição é enorme
ana: é pq esses assuntos me interessam
ehe
caio: sei...
ana: vou fazer mais perguntas entao
caio: faça-as
22:43 ana: na aula
hauha
caio:
entendi: na aula
22:46 ana: auha
td bem
22:47 caio:
boa noite
te cuida
e não se esqueça de ler o Nietzsche pro seminário
22:51 ana: lerei
quando conseguir terminar as 47 atividades em andamento
hauhaua
boa noite
caio: boa noite.

Um comentário:

  1. cara essa ana e foda, deus me perdõe, por isso que eu nao gosto de mulher, 47 atividades em andamento, pra que que ela falou isso? ela se acha, coitada dela, ainda tem um bobao que baba por causa de uma...

    ResponderExcluir