sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bate-papo 27

17:58 caio: Está bem.
ana: é q eu fiquei parecendo
uma pessoa futile burrae parecia q tava te usando
caio: rs, você continua confundindo ficção com realidade.Não é você quem está lá.
ana: mais o nome é meu
caio: Hum... tenho minhas dúvidas sobre a posse dos nomes...
17:59 ana: ja sei a mesma historia de novocaio: Mas é fato, querida, é preciso encarar.ana: e o pessoal me xingando
nunca passei por isso
caio: Essa parte foi mesmo ruim,
você está coberta de razão.
ana: nao gostei nao
18:00 caio: Eu sei.se vc quiser eu ainda falo com elapara excluir.
ana: fas isso fas
caio: FAZ
ana: hehe, errei o dedo
caio: Não garanto que consigavocê sabe como ela é,mas farei o possível.E, Ana,
eu queria lhe pedir desculpas, de coração.Eu sei que não devia ter contado nada a ninguém,mas você sabe como foi difícil para mim,a minha situação.
ana: ahã
caio: Tenho que ir, agora. Um beijo.
ana: outro

2 comentários: