sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bate-papo 7

ana: se eu nao fosse sua aluna?
caio: q q tem?
22:16 ana: vc nao terminou a frase, faria o q se eu nao fosse sua aluna?
caio: terminei sim. leia direito. agora já tenho meu inferno particular - vc consegue se colocar no meu lugar?
ana: sim
a resposta é nao entao?
caio: Espero ter satisfeito o seu ego, digo, a sua curiosidade...
ana: entao diga
22:19 caio:
vc esperava que eu agisse de modo diferente? é isso?
que eu insistisse de algum modo ou fosse mais direto?
É isso, A?
Pra ser sincero, não espero de você mais do que educação...
22:20 ana: nao
eu perguntei
se vc soubesse do fato teria evitado qq contato
caio: não, não teria evitado, não
ana: han
22:21 caio: na verdade, o que me interessava era o que vinha de vc
naquele momento
e foi aí que, diante da sua reação, recuei – naturalmente.

Um comentário: